Sobre compra e venda de material fotografico usado



Kodak adquiriu a divisão de scanner de documentos de BÖWE BELL + HOWELL, um fornecedor líder de scanners de documentos para revendedores de valor agregado, integradores de sistemas e usuários finais.

Kodak finalizou a aquisição da Encad, Inc., uma subsidiária da Kodak, focada exclusivamente no setor de grande formato a jato de tinta de impressão.

Nos anos que se seguiram, particularmente após o lançamento da câmera KODAK e dos métodos simplificados de Eastman, a captura de fotos popularizou-se, com centenas de milhares de amadores.

No remaining do ano, a Kodak concluiu a aquisição da Lumisys, Inc., uma provedora líder de sistemas de radiografia computadorizada de mesa e digitalizadores x-ray filme.

A Tennessee Eastman arriveça a comercializar fios de acetato de celulose para o setor têxtil. A Kodak lança os filmes e chapas KODALITH, os quais substituem as chapas úmidas de colódio usadas na indústria de artes gráficas. É lançado o filme KODAK VERICHROME, que oferece maior latitude e granulação mais fina do que o filme KODAK NC (Non-Curling) que tinha sido o padrão desde 1903.

A KODAK Producing Equipment permite que os fotógrafos amadores revelem seus próprios filmes, sem a necessidade da câmara escura.

Uma câmera de som muito especial feita pela Kodak acompanhado astronautas Aldrin e Armstrong quando pisou na lua.

Mas nos demos conta de que esse número não period tão alto quanto pensávamos. Para poder aumentar o negócio, tínhamos que atingir o grande público”.

regula o quanto sensível à luz ficará check here o sensor. Quanto maior a sensibilidade à luz (porque mais sais

Kodak lançou “fotografia do disco” com uma linha de compactos, “a decisão livre de” câmeras construído em torno de um disco rotativo de filme.

Continua a here crescer o seu negócio Graphic Communications, a here empresa tornou-se único proprietário da ex-three way partnership da Kodak Polychrome Graphics, um fornecedor líder de produtos e serviços para o mercado de comunicação gráfica, e adquiriu Creo Inc.

dispositivos básicos utilizados na exposição (diafragma ou íris, velocidade do obturador e ajuste de

Levam em conta o ângulo da abordagem fotográfica e são classificadas em função da distância, em

Seu preço era de US$ twenty five. Após a exposição, toda a câmera period retornada a Rochester. Lá, o filme period revelado, as cópias eram impressas e um novo filme period inserido – tudo por US$ ten.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *